Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

“Afonso” quebra os protocolos e faz a família Roitman cair no samba

Ator comemorou o aniversário de 34 anos cercado pelo elenco de Vale Tudo e por sambistas do naipe de Jorge Aragão, Diogo Nogueira e Mosquito

Por Da Redação
Atualizado em 1 set 2025, 13h12 - Publicado em 1 set 2025, 12h06
Domingo de samba: Humberto Carrão comemora o aniversário cercado de amigos e músicos
Domingo de samba: Humberto Carrão comemora o aniversário cercado de amigos e músicos (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

O ator Humberto Carrão festejou os seus 34 anos no último domingo (31) do jeito que gosta: com uma roda de samba estrelada por Jorge Aragão, cercado pelo elenco de Vale Tudo que compareceu em peso, além de família e amigos. O evento aconteceu no Capiberibe 27, um galpão no Morro do Pinto, onde o próprio já comemorou anteriormente — e contou com presença de Débora Bloch, Paolla Oliveira, Malu Galli, Taís Araújo, João Vicente, Luís Salém, Carolina Dieckmann, Alexandre Nero, Renato Góes, Thaila Ayala, Karine Teles, Regina Casé, Cláudia Abreu, Luis Miranda, Matheus Nachtergaele, Lucas Leto, Malu Mader, Tony Bellotto, entre muitos outros. 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

+ Indústria Criativa: galpões repaginados ditam o novo hype da noite carioca

Compartilhe essa matéria via:

Toda a tensão e etiqueta expressas na mansão dos Roitmans foram dissolvidas no samba com os atores cantando e se abraçando — repetidas vezes. Déborah Bloch deixou o topete em casa, Paola Oliveira tomou o seu drinquezinho e Malu Galli foi sem brincos e make. Nas redes sociais, a atriz que interpreta a malévola Odete até brincou: “Aniversário do meu filhão. Só love”. Já o aniversariante não desgrudou da roda. Carrão cantou e tocou tantã enquanto os ilustres Diogo Nogueira, Mosquito, Nego Alvaro, Teresa Cristina, Marina Íris, Vanessa da Mata, Alfredo Del-Penho e Chico Alves foram chegando no sapatinho e a roda formada por músicos do Bip Bip, Samba do Trabalhador e Samba Pra Roda foi se alargando. A festa terminou com cortejo do lado de fora com os músicos descendo a ladeira. Ô, sorte!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 32,90/mês