Bárbara Paz exibe em mostra marcas deixadas por desastre de trânsito
Atriz expõe intimidade em Auto-Acusação, na galeria Om.Art, com vídeos, fotos e slides inspirados no acidente de carro que a fez levar 434 pontos

Gaúcha radicada em São Paulo, Bárbara Paz mudou-se para o Rio no ano passado — mais precisamente para o Jardim Botânico. “Precisava ficar mais junto da natureza. Hoje moro perto de uma cachoeira e passa um rio no meio da minha casa”, conta a atriz e diretora.
+ Ao mestre, com carinho: Xande leva ‘remake’ de música de Caetano a Vale Tudo
+ Ela vem chegando: Lady Gaga desembarca no Rio uma semana antes do show
À vontade no novo lar, ela vai abrir um pouco de sua intimidade na mostra Auto-Acusação, de 9 de maio a 15 de junho, na galeria Om.Art, no Jockey, com cerca de vinte obras, entre vídeos, fotos e slides inspirados no acidente de carro que sofreu na juventude e do qual saiu com 434 pontos.
+ Mudança dupla: Bechara transfere ateliê para a Gávea e expõe obras no Leblon
+ Aos 60 anos, Cantão ganha nova identidade visual pelas mãos de Lanza Mazza
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Há uma beleza em toda cicatriz. Embutida nesta palavra está a palavra atriz. A mostra também fala sobre todos os eus que habitam a gente. Ser atriz foi descansar de mim”, explica Bárbara, que em maio apresenta em Cannes, na França, seu novo documentário, Rua do Pescador, nº 6, sobre as consequências das enchentes do Rio Grande do Sul.