BBB: chef Claude Troisgros vai comandar atividades em cozinha de vidro
Ao lado de Rafa Kalimann, o cozinheiro francês receberá duplas de influenciadores para dinâmicas gastronômicas no shopping Nova América

Quem passar pela praça de alimentação do shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, até a próxima quarta (15) vai poder acompanhar gravações de atividades e visitar a cozinha de vidro.
A novidade celebra a estreia do BBB 25 e é capitaneada pela Seara, uma das patrocinadoras do reality show da TV Globo. Nas primeiras edições, o programa contava com uma casa de vidro, montada em um shopping, para aproximar a atração do público, que podia escolher quem arrumaria as malas rumo à casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, a dinâmica é diferente, voltada para a gastronomia.
+ Leblon tem o metro quadrado mais caro entre 22 capitais brasileiras
Os anfitriões da cozinha de vidro são a atriz e influenciadora digital Rafa Kalimann e o chef Claude Troisgros.
Nesta sexta (10) e no sábado (11), eles vão comandar atividades e competições bem divertidas, regadas a muito sabor, envolvendo duplas de influenciadores como a ex-BBB Amanda Meireles, campeã do BBB 23, a ex-BBB e apresentadora Flavia Viana, e Tomás Guedes, conhecido nas redes como @cozinheirotommy.


+ Em 2015, Fernanda Torres exaltou o livro Ainda Estou Aqui em crônica para VEJA Rio. Leia
Já entre domingo (12) e quarta (15), o público vai poder entrar no espaço, gratuitamente, para tirar fotos e gravar vídeos. Alguns influenciadores e famosos vão aparecer por lá de surpresa, para abrilhantar as selfies da galera.
A programação será divulgada nas redes sociais da marca: @seara_brasil no X e no TikTok e @searabrasil no Instagram.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
“Patrocinar grandes projetos como o BBB é uma forma de nos aproximarmos do nosso consumidor, apresentando o grande portfólio de produtos e as inovações trazidas pela marca”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de Mmrketing da Seara. A cozinha de vidro foi criada em parceria com a WMcCANN e a NOIZE, agências que também assinam a estratégia da marca no BBB 25.