BBB: chef Claude Troisgros vai comandar atividades em cozinha de vidro

Ao lado de Rafa Kalimann, o cozinheiro francês receberá duplas de influenciadores para dinâmicas gastronômicas no shopping Nova América

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 10 jan 2025, 12h00 - Publicado em 10 jan 2025, 11h37
claude-troisgros-rafa-kalimann
Claude Troisgros e Rafa Kalimann: dinâmicas para esquentar o BBB 25 (Alex Woloch/Divulgação)
Continua após publicidade

Quem passar pela praça de alimentação do shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, até a próxima quarta (15) vai poder acompanhar gravações de atividades e visitar a cozinha de vidro.

A novidade celebra a estreia do BBB 25 e é capitaneada pela Seara, uma das patrocinadoras do reality show da TV Globo. Nas primeiras edições, o programa contava com uma casa de vidro, montada em um shopping, para aproximar a atração do público, que podia escolher quem arrumaria as malas rumo à casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, a dinâmica é diferente, voltada para a gastronomia.

+ Leblon tem o metro quadrado mais caro entre 22 capitais brasileiras

Os anfitriões da cozinha de vidro são a atriz e influenciadora digital Rafa Kalimann e o chef Claude Troisgros.

Nesta sexta (10) e no sábado (11), eles vão comandar atividades e competições bem divertidas, regadas a muito sabor, envolvendo duplas de influenciadores como a ex-BBB Amanda Meireles, campeã do BBB 23, a ex-BBB e apresentadora Flavia Viana, e Tomás Guedes, conhecido nas redes como @cozinheirotommy.

Continua após a publicidade
cozinha-de-vidro
Cozinha de Vidro: até terça (15), no Shopping Nova América (Alex Woloch/Divulgação)
cozinha-de-vidro-bbb
Cozinha de vidro: público pode entrar no espaço a partir do próximo domingo (12) (Alex Woloch/Divulgação)

+ Em 2015, Fernanda Torres exaltou o livro Ainda Estou Aqui em crônica para VEJA Rio. Leia

Continua após a publicidade

Já entre domingo (12) e quarta (15), o público vai poder entrar no espaço, gratuitamente, para tirar fotos e gravar vídeos. Alguns influenciadores e famosos vão aparecer por lá de surpresa, para abrilhantar as selfies da galera.

A programação será divulgada nas redes sociais da marca: @seara_brasil no X e no TikTok e @searabrasil no Instagram.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

“Patrocinar grandes projetos como o BBB é uma forma de nos aproximarmos do nosso consumidor, apresentando o grande portfólio de produtos e as inovações trazidas pela marca”, explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de Mmrketing da Seara. A cozinha de vidro foi criada em parceria com a WMcCANN e a NOIZE, agências que também assinam a estratégia da marca no BBB 25.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

a partir de R$ 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.