BBB: “Me senti usado”, diz Nego Di ao ser eliminado com rejeição recorde

Em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, humorista afirmou que se sentiu manipulado pelo seu grupo no jogo, que incluía a participante Karol Conká

Por Luiza Maia
Atualizado em 17 fev 2021, 15h48 - Publicado em 17 fev 2021, 15h47
Homem negro faz expressão séria
Maior rejeição: participante afirma que não esperava um índice tão alto (Reprodução/TV Globo)
Continua após publicidade

Após gerar polêmicas com falas preconceituosas dentro e fora do programa, Nego Di foi o terceiro participante a ser eliminado do Big Brother Brasil, na noite desta terça (16), com a maior rejeição do público já vista.

O participante que fazia parte do chamado Gabinete do Ódio – nome dado por internautas para o grupo que também reúne Karol Conká, Pocah, Lumena e Projota – deixou a casa com 98,76% dos votos. A saída do comediante gerou comoção nas redes sociais e diversos famosos comemoraram a eliminação.

+ BBB: filho de Arlindo Cruz quer processar Nego Di por piada sobre o pai

Continua após a publicidade

“É um baque, nunca pensei em tamanha rejeição. (…) É muito doloroso escutar as coisas; lá dentro da casa não temos a visão ampla do que está acontecendo. É incrível o poder de manipulação da Karol. Eu caí no grupo errado, me senti usado à beça.”, afirmou o humorista durante conversa com a apresentadora Ana Maria Braga.

+ BBB dos ‘admins’: perfis on-line de participantes capricham na autocrítica

Nego Di também comentou sobre a militância radical de Lumena, participante que tem gerado memes na internet com seus discursos rebuscados e por “não autorizar” certas falas e comportamentos dentro do BBB.

Continua após a publicidade

Não tinha a visão do quão grave era essa militância radical. Na minha frente acontecia de um jeito, mas, por trás, era tudo de outra forma, isso acabava por banalizar a causa. (…) Eu achava que era o jogador, mas, na verdade, era um manipulado. Eu me senti inserido naquele grupo, fiquei feliz em ser acolhido por artistas negros de renome. Porém, tudo mudou e cheguei a me sentir expelido.”, acrescentou.

+ BBB: perfil contra Karol Conká ultrapassa o número de seguidores da rapper

O humorista também revelou que seu filho não está frequentando mais a escola e sua mãe está apreensiva devido ao ódio que recebeu por sua participação no programa. “Quero que saibam que não sou mau caráter, que estava atrás do meu sonho, queria sair melhor do que entrei.”, defendeu-se.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

O gaúcho também falou sobre seu ex-parceiro no programa Lucas Penteado, que gerou comoção ao desistir do programa na semana anterior. “Ele falava uma coisa para mim, outra para a Karol, outra para o Projota. E eu não conseguia ser político, como muitos lá dentro conseguem, me tornei alvo, fui um idiota. Paguei pelos outros.”, afirmou.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.