Carolina Ferraz e filha apostam em marca de decoração ‘acolhedora’
“A marca nasceu a partir dessa vontade de tornar os ambientes afetivos, calorosos e coloridos”, diz a atriz e apresentadora sobre a 'Cimples'
![Carolina-Ferraz-e-Valentina-Cohen_Crédito—Breno-da-Matta-(3).jpg2 Carolina Ferraz e Valentina Cohen -](https://beta-develop.vejario.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Carolina-Ferraz-e-Valentina-Cohen_Cre%CC%81dito-Breno-da-Matta-3.jpg2_.jpg?quality=70&strip=info&w=1024&crop=1)
Como tanta gente nestes tempos pandêmicos, Carolina Ferraz também viu sua relação com a casa mudar. O isolamento fez com que ela voltasse o olhar para detalhes que pudessem deixar o lar mais acolhedor. Até que o passatempo virou coisa séria e a atriz e apresentadora lançou junto com a filha, Valentina Cohen, a Cimples, empresa de decoração e lifestyle.
“A marca nasceu a partir dessa vontade de tornar os ambientes afetivos, calorosos e coloridos”, explica Carolina, que no último ano também assinou seu terceiro livro de receitas. A coleção de estreia traz trinta louças de design exclusivo, que oscilam entre 60 e 500 reais e foram criadas com inspiração na delicadeza das porcelanas russas do século XIX.
Há outras novidades previstas, como uma linha de tábuas de mármore. E, sim, o nome da grife é uma brincadeira para traduzir a elegante simplicidade das peças — só que com “C”, de Carolina.