Chefão de Vale Tudo vai dirigir as cenas de Bella Campos e Cauã Reymond
Diretor artístico Paulo Silvestrini entra em ação para acalmar os ânimos nas gravações

Braço direito de Manuela Dias, autora do remake de “Vale Tudo”, o diretor artístico Paulo Silvestrini assumiu pessoalmente a direção das cenas com Bella Campos e Cauã Reymond. A iniciativa partiu do próprio Silvestrini, que entrou em ação nas gravações da novela na última terça (22) para acalmar os ânimos. Ainda não se sabe por quanto tempo o diretor permanecerá nesta função. O objetivo da sua escalada é reatar a harmonia entre os atores do elenco. Atualmente, Silvestrini também dirige o set de “Garota do Momento”, com Natália Grimberg.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Até o final desta semana, estão previstas as gravações de três cenas longas entre Bella e Cauã, nesta quarta (23), quinta (24) e sábado (26). Uma delas, com beijos mais envolventes. Entre elas, está também a aproximação entre o ator e a imponente Odete Roitman (Debora Bloch), que fará a sua aguardada estreia em “Vale Tudo” e dará um novo rumo à novela.
Cenas dos últimos capítulos
+ Todas as tretas envolvendo Cauã Reymond em Vale Tudo
+ Direção da novela vê ‘perseguição coordenada’ a Bella Campos nas redes sociais
Recapitulando os episódios mais recentes, na última semana, Bella e Cauã se desentenderam nos bastidores da novela em função de uma suposta reclamação do ator com a direção. Os dois chegaram a falar do assunto entre eles, no estacionamento da emissora. Cauã se defendeu argumentando que não havia feito uma crítica ao desempenho da atriz e sim sobre a falta de química entre os personagens, se comparado à versão original da novela de 1988. O caso escalonou quando as ex-companheiras de Cauã, Grazi Massafera e Mariana Goldfarb fizeram postagens nas suas redes sociais com indiretas sobre a masculinidade tóxica do ator. Desde os ocorridos, a direção da novela vem estudando a melhor forma de apaziguar a situação.