Nova hora da estrela: Beth Goulart retorna aos palcos como Clarice Lispector
Apresentado há 15 anos, monólogo em que a atriz interpreta a escritora rendeu-lhe um prêmio Shell e levou 1,2 milhão de pessoas a teatros de 289 cidades

Faz quinze anos que Beth Goulart interpretou a mais popular escritora brasileira em um monólogo que marcou sua trajetória, ao render–lhe o Prêmio Shell de melhor atriz. Com Simplesmente Eu, Clarice Lispector, a atriz levou 1,2 milhão de pessoas ao teatro, percorrendo 289 cidades do país.
+ De rainha para rainha: Erika Januza entrevista colegas de posto para o GNT
+ Missão Oscar: responsável pelo look de Fernanda Torres trabalha em sigilo
Pois os números vão aumentar. “Quero mostrar para uma nova geração que não assistiu. Eu estou diferente, o público está diferente, e Clarice está cada vez mais forte e presente”, explica Beth, que volta com o espetáculo para uma temporada no Teatro Prio, no Jockey, de 14 de março a 27 de abril.
+ Gloria Groove sonha em desfilar em bloco carioca sem ser reconhecida
+ Segredos de família: Marcos Palmeira dirige longa sobre avô de vida dupla
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Sempre fui admiradora de Clarice. Algo nos uniu, e me entrego a este papel com muito amor e a admiração que tenho por ela e que, de alguma forma, o público reconhece em mim”, diz ela, já com convites para voltar a viajar com a peça pelo Brasil.
Simplesmente eu, Clarice Lispector. Teatro Prio, Jockey. Av. Bartolomeu Mitre, 1110B – Leblon. De 14 a 30 de março, de sexta a domingo. Sex e sáb, 20h. Dom, 19h. De 03 a 27 de abril, de quinta a domingo. Qui, sex e sáb, 20h. Dom, 19h. Ingressos pelo Sympla.