Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

‘O cover de Roberto Carlos sou eu’, diz Evanney, sobre investigado pela PF

Principal sósia do compositor considera 'falta de desrespeito com o Rei' a postura bolsonarista e agressiva de Roberto Boni, alvo da Operação Lume

Por Cleo Guimarães
17 jun 2020, 14h55 • Atualizado em 17 jun 2020, 21h11
Esse cara sou eu: "Minha vida é o Roberto Carlos, esse outro cara é só um sósia que nem se parece com ele e só o envergonha", diz Evanney (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade
  • Alvo da Operação Lume – deflagrada pela Polícia Federal nesta terça (16) para investigar organizadores e participantes de atos antidemocráticos, que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) -, Roberto Boni, cover do cantor Roberto Carlos, foi duramente criticado por Carlos Evanney, considerado pelo próprio cantor o seu “cover oficial”. 

    Hackers invadem sistema da Light e pedem resgate de US$ 7 milhões

    “Cover de verdade jamais faria esse tipo de coisa, nunca se envolveria em nada que pudesse prejudicar o Roberto”, diz o cantor, que tem uma filha chamada Roberta Carla e, assim como o ídolo, faz um cruzeiro musical para os seus fãs (numa versão bem mais modesta, pelas águas da Baía de Guanabara). “Foi muito feio o que esse senhor fez, o Roberto deve estar chateado, ele tinha que respeitar o seu ídolo”.

    Roberto boni
    Boni: Sósia de Roberto Carlos está na mira da PF por participar de atos antidemocráticos (Facebook/Reprodução)

    Roberto Boni, o sósia investigado, também realiza diversos shows vestido como o Rei e se apresenta nas redes como comentarista político. Ele é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e tem incentivado, nas redes sociais, uma ação das Forças Armadas em apoio ao atual governo. Boni costuma postar vídeos de apoio a aliados de Bolsonaro, como o ministro da Educação Abraham Weintraub, e também de participações em manifestações antidemocráticas.

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês