Criolo sertanejo? Músico paulistano pensa em gravar um disco do estilo
Rapper traz o show em que comemora 50 anos de vida ao Circo Voador nesta sexta (12)
Rodando o país desde junho com a turnê em que comemora 50 anos de vida, Criolo já sente um frio na barriga antes de subir ao palco do Circo Voador na próxima sexta (12). Os ingressos se esgotaram rapidamente e já há uma nova data confirmada: 8 de novembro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“É uma honra máxima cantar nessa lona sagrada. Sinto-me abraçado pela casa e pelos cariocas”, disse o paulistano, no ‘corre’ desde 1988.
“O Rio me permitiu virar amigo de ídolos como Marcelo D2, Caetano Veloso, Paulinho da Viola, MV Bill e BK”, contou. Montar o repertório do show, aliás, não foi tarefa simples.
+ Anitta aparece de surpresa no show do The Weeknd nos EUA
“Privilegiei as músicas que o público gosta. Afinal, o espetáculo é para eles. mas o que não entrou oficialmente eu dou um jeito de incluir ou declamar”, adiantou, prometendo surpresas. Cheio de fôlego, ele ainda sonha em explorar a sonoridade sertaneja no futuro.
“Estou sempre pesquisando, e a melodia do campo é bem profunda. Também me interesso pelas ramificações da música eletrônica que nasce nas favelas. aprendo muito com a juventude preta brasileira”, enlaçou.