Ex-namorada de Dado Dolabella expõe prints que revelam agressões
Modelo e atriz Marcela Tomaszewski publicou trocas de mensagens com amigas e o agressor, e mostrou imagens com hematomas
“Quando uma mulher denuncia, a sociedade duvida. Quando o homem nega, ele é ouvido”. A frase faz parte de uma série de publicações feitas por Marcela Tomaszewski, 28, ex de Dado Dolabella, 45, na última terça (2), em que o acusa de agressões físicas e morais.
A Miss Gramado, modelo e atriz reuniu trocas de mensagens com amigas e conversas com o ex-namorado que foram publicadas em um carrossel nas suas redes sociais. Entre os textos e as imagens, Marcela expôs machucados e hematomas supostamente causados pelo agressor. O teor dos prints indica o comportamento violento de Dolabella, que tem histórico agressivo.
https://www.instagram.com/p/DRysj_GjZLy/
“Hoje decidi reunir algumas imagens e conversas que mostram o que vivi, não só as agressões físicas, mas também as agressões emocionais e psicológicas que começaram muito antes”, escreveu a miss.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Homem usou pistola registrada para matar diretora e psicóloga do Cefet
O noticiário da última semana, quando duas mulheres foram vítimas de feminicídio no Cefet, encorajou a modelo a não se calar. “As notícias estão me deixando cada vez mais assustada com o que vem acontecendo com tantas mulheres. Fiquei em silêncio. Por medo do julgamento, por ser um relacionamento público, e que desde o início já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha homem agressivo dele, segundo ele eu era ‘uma princesa’ para o público dele. Mas por que?, questionou Marcela.
A modelo criticou ainda o fato de a vítima, no caso ela, estar sendo julgada — prática comum em situações de violência contra as mulheres. A miss conta que decidiu sair do país para se proteger. “A minha parte fiz: sobrevivi. Que a justiça venha. Que a paz volte. E que outras mulheres encontrem força vendo que eu também precisei pedir ajuda, mesmo tentando de tudo e acreditando que, sim, eu era a culpada. Agora é hora de me afastar e recomeçar”, publicou.





