De Taís Araujo a João Fonseca, cariocas famosos revelam desejos de Ano-Novo
Confira também os planos de Zeca Pagodinho, Ludmilla, Hugo Calderano, Thomas Troisgros e Katia Barbosa
Kátia Barbosa, chef dos restaurantes Sofia e Aconchego Carioca.
“Vou seguir contando histórias através dos pratos, valorizando territórios, ingredientes e pessoas. Gosto de ensinar e dividir experiências. Crescer sozinha nunca foi do meu feitio”
Taís Araujo, atriz.
“Na vida pessoal, meu objetivo é ler mais de um livro por mês. Já profissionalmente, o projeto é voltar ao teatro”
Ludmilla, cantora.
“Quero continuar levando minha música cada vez mais longe, aprofundando o projeto Fragmentos, que representa uma fase muito íntima. Ao mesmo tempo, quero viver a maternidade com presença, amor e equilíbrio”
+ Flávio Sarahyba e Larissa Chehuen relembram périplo em UTI neonatal com a filha
Hugo Calderano, atleta de tênis de mesa.
“Saúde física e mental é meu desejo mais importante para 2026. Ter um ano sem lesões, e poder competir em paz, na minha melhor forma, me divertindo e aproveitando cada momento”
Zeca Pagodinho, cantor e compositor.
“Tenho três ideais para o próximo ano: selecionar repertório para um novo disco, passar mais tempo com os meus netos e curtir mais o meu Xerém”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
João Fonseca, tenista.
“Pretendo entrar no top15 mundial. É uma ousadia, mas estou pensando grande. Também vou buscar resultados constantes, sem altos e baixos. No tempo livre, quero aprender italiano, fazer um curso de pôquer e gerir o meu dinheiro”
Thomas Troisgros, chef dos restaurantes Oseille e Toto, do bar Tijolada e do T.T. Burger.
“Em 2026, quero estar com a minha família com maior frequência e consolidar os meus negócios de forma crescente. Como um bom flamenguista, desejo mais vitórias do meu time do coração.”





