Flamengo: camisa com patrocínio da Amazon já está nos camelôs

Era tudo o que o clube não queria, já que o contrato com o atual patrocinador master ainda está vigente, e vale até o próximo dia 30 de junho

Por Cleo Guimarães
4 jun 2020, 12h52
Pirata: detalhe da camisa vendida por ambulante nos arredores da Central do Brasil (Foto do leitor/Reprodução)
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Ambulantes da cidade já oferecem a camisa do Flamengo com a marca da Amazon, provável novo patrocinador master do clube. O vazamento da imagem na internet daquele que deve vir a ser o novo uniforme do time (e a consequente fabricação de versões piratas) era tudo o que o clube não queria que acontecesse, já que o contrato com o banco BS2 está vigente até o dia 30 de junho – iria até dezembro, mas, por causa da crise mundial em função da pandemia do coronavírus, o banco decidiu rescindi-lo seis meses antes.

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Havia todo um projeto de manter o silêncio em relação às avançadíssimas negociações do Flamengo com a Amazon, mas Fred Tannure, diretor do projeto de esportes eletrônicos do clube, falou abertamente sobre a questão numa live, dias atrás: “A Amazon, pelo que parece vai ser um contrato de três anos ou dois anos e meio com o Fla”, disse.

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Em recente entrevista ao site Meio&Mensagem, o vice-presidente de marketing e comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira, confirmou a proposta da Amazon, mas preferiu não dar maiores detalhes: “Não podemos falar por razões contratuais. Recebemos, sim, uma proposta e estamos tratando o assunto internamente. O que posso falar é que hoje temos contrato com a BS2 e é um grande parceiro do Flamengo. Continuam na posição master”.

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Os valores do contrato do clube com a gigante americana são mantidos em sigilo, mas, caso o acordo seja concretizado, fontes ligadas ao Flamengo afirmam que ele será de pelo menos o dobro dos R$ 15 milhões anuais que o Banco BS2 pagava ao clube, ocupando o espaço nobre da camisa.

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