TV Globo decide transformar Malhação em novelinha vertical para a internet
A ideia é que ela engrosse o caldo das produções para as redes sociais, dando continuidade ao projeto iniciado este ano com Tudo Por Uma Segunda Chance
Quem foi adolescente nos anos 1990 e 2000 tem uma certa crise de abstinência de Malhação. Para resgatar as memórias dos saudosos e tentar fisgar a nova geração, a TV Globo decidiu voltar a exibir a novelinha, levada ao ar entre 1995 e 2022, em 2026. A ideia é que ela engrosse o caldo das produções verticais para as redes sociais, dando continuidade ao projeto iniciado este ano com Tudo Por Uma Segunda Chance, que tem a influenciadora Jade Picon como uma das protagonistas.
+ Murilo Benício não finge costume em amigo oculto com Gilberto Gil
Diretor-executivo da TV e Estúdios Globo, Amauri Soares afirmou nesta segunda (15) que a iniciativa ainda está em desenvolvimento inicial, com discussão de possibilidades de sinopses e elaboração de pesquisas de opinião.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Malhação foi criada por Emanuel Jacobina e Andréa Maltarolli para pegar carona no sucesso da série Confissões de Adolescente (1994), de Maria Mariana, que revelou Deborah Secco na TV Cultura. A novelinha da Globo alçou ao estrelato nomes como Marjorie Estiano, Cauã Reymond, Andre Marques, Humberto Carrão e Sophie Charlotte.





