Justiça toma nova decisão no processo entre Fontenelle e Felipe Neto
Atriz e influenciadora terá que cumprir pena de mais de um ano de serviços comunitários. "Justiça", escreveu Felipe Neto em publicação no Twitter
A atriz e influenciadora Antônia Fontenelle terá que cumprir a pena de prestação de serviço comunitário por 1 ano, 1 mês, e 10 dias por ter realizado declarações difamatórias contra o youtuber Felipe Neto.
+ Com Sophie Charlotte, filme sobre Gal será ampliado após morte da cantora
Segundo a decisão da 7ª Câmara Criminal do Rio, proferida na terça (29) pelo desembargador-relator Marcius da Costa Ferreira, Fontenelle também terá que pagar R$ 20 000,00 ao comunicador. No Twitter, Felipe Neto repostou uma notícia sobre a condenação e escreveu: “Justiça”.
A atriz foi processada por Neto após acusar o youtuber de usar cocaína, e afirmar que ele era “sociopata” e “destruirá a vida das pessoas”. Esta não é a primeira vez que Felipe ganha um processo contra Antônia. Em setembro, a Justiça negou novos recursos apresentados pela influenciadora contra outra condenação, sofrida em 2021, por associar Felipe Neto e o irmão, o youtuber Luccas Neto, ao crime de pedofilia.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui