Lady Gaga está entre nós – e deve ensaiar no palco montado em Copacabana
A ribalta é gigantesca, com 1260 metros e 2,20 metros de altura. O de Madonna, em maio do ano passado, tinha 812 metros quadrados

Depois de muita ansiedade – para os little monsters, como são chamados os fãs da cantora, a espera durou quase 8 anos, desde o fatídico cancelamento do show no Rock in Rio, em 2017 – Lady Gaga está em solo carioca. Mais especificamente, no solo luxuoso do Copacabana Palace.
Ela fará o maior show da carreira na noite do próximo sábado (3), para cerca de 1,6 milhão de pessoas nas areias de Copacabana.
A cantora desembarcou no aeroporto do Galeão por volta das 4h50 desta terça (29), cercada por um aparato de seguranças e um esquema que envolveu até um falso apagão no terminal.
+ Rafa Costa e Silva levará ‘tudo do bom e do melhor’ a Petrópolis
A fim de evitar registros fotográficos, a equipe da diva, que chegou num avião particular, pediu que as luzes da área de desembarque internacional fossem apagadas para que ela pudesse entrar no carro com privacidade.
Fotos, só dela já dentro do carro, de óculos escuros, e com semblante sério. O veículo seguiu escoltado por batedores da polícia no trajeto entre o aeroporto e o cinco-estrelas em Copacabana.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Os fãs que a aguardavam por horas na entrada principal do Copa ficaram frustrados, já que Mother Monster entrou no hotel pelos fundos.
A expectativa, agora, é de que, até sábado (3), ela ensaie no palco de 1260 metros quadrados erguido em frente ao Copacabana Palace. O de Madonna, em maio do ano passado, tinha 812 metros quadrados. Para facilitar a visão do público, a ribalta está a 2,20 metros de altura.
Ao fundo, há um telão de LED de última geração de 806 metros quadrados.
+ Flor Gil homenageia o avô, Gilberto Gil, no primeiro disco da carreira
O show, marcado para começar às 21h45 de sábado (3), pode durar até 2 horas e 30 minutos, 40 minutos a mais que a apresentação no Coachella, festival na Califórnia em que Gaga apresentou a sua nova turnê, Mayhem Ball.
Os organizadores do show acreditam que a performance da diva pop deve atrair um público superior ao de Madonna, que foi de 1,6 milhão de pessoas, já que o espetáculo do ano passado foi um sucesso em termos de mobilidade e segurança. Dessa vez, o metrô vai funcionar sem parar entre sábado (3) e domingo (4).
Sobre o Mayhem Ball:
Aclamado pela crítica e pelos fãs, o show foi uma prévia do que a artista oferecerá (de graça) no sábado, 3 de maio, nas areias de Copacabana. O que agitará aquela maravilha de cenário é uma verdadeira ópera dark pop, unindo figurinos de inspiração vitoriana, caveiras e bailarinos fantasiados de zumbis. Além de cantar e dançar em vinte números, divididos em cinco atos, a incansável Lady Gaga tocará guitarra, percussão e piano.
Horário do show de Lady Gaga na Praia de Copacabana:
Essa é a previsão da Bonus Track, produtora do espetáculo:
17h45 – Apresentação de DJ
19h45 – Apresentação de DJ
21h45 – Show de Lady Gaga
00h15 – Apresentação de DJ