“Meu lance é comer”, brinca Flora Camolese, filha de restaurateurs
Intérprete de Nina na novela das 7, Dona de Mim, descende de Cello Camolese e de Zazá Piereck e seus planos incluem direção artística
Filha do casal de restaurateurs Cello Camolese — à frente da Casa Camolese, Mitsubá e Gonza — e Zazá Piereck — do Zazá Bistrô —, a atriz Flora Camolese soltou um “Deus me livre” em alto e bom som ao ouvir se tem planos de enveredar pela gastronomia.
“Sempre acompanhei a rotina dos meus pais e sei a ralação que é. Meu lance é só comer mesmo”, afirmou a intérprete de Nina na novela das 7, Dona de Mim. Aos 23 anos, ela vem tendo um bom desempenho em cenas dramáticas com Cláudia Abreu.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Cacau é uma artista fenomenal, me dá conselhos e me inspira pela conduta em relação ao trabalho e à troca com as pessoas”, contou Flora, que não considera sua personagem uma vilã. “Acho que ela é motivada por uma ferida aberta. Para mim, tem sido um ótimo exercício para canalizar alguns sentimentos reprimidos”, analisou.
+ “Os adolescentes estão desprotegidos nas redes”, diz Karine Teles
No início do ano que vem, a jovem quer ocupar o Manouche, no subsolo da Casa Camolese, com uma peça em parceria com o diretor e dramaturgo Leandro Soares. “A cozinha não é a minha, mas penso em assumir a direção artística da casa de shows e colocar eventos de pé”, adiantou. Atitude ela tem.
+ Atletas 70+ mostram que o esporte pode ser bem mais que aliado da saúde