Nada de política! Luciano Huck vai substituir Faustão no Domingão
"Não estaria retirando (a candidatura à presidência da República) porque nunca me lancei”, disse Huck a Bial nesta terça (15)
O martelo foi batido. Luciano Huck não vai concorrer à presidência do Brasil e continuará no entretenimento: ele vai herdar as tarde de domingo de Faustão na TV Globo a partir do ano que vem.
+ Fernanda Torres recusa vacina da Fiocruz, mas volta atrás
A notícia foi confirmada pelo atual comandante do Caldeirão no Conversa com Bial desta terça (15), cerca de dois meses depois do anúncio de que Fausto Silva se mudará de mala e cuia para a Band em 2022.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco possível: nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando (a candidatura à presidência da República) porque nunca me lancei”, disse Huck a Bial.
+ Bares e restaurantes vão poder ocupar vagas de estacionamento com mesas
No entanto, o marido de Angélica ressaltou que a política está na mira para o futuro, quem sabe. “Não tenho desejo incontrolável pelo poder, mas tenho desejo incontrolável para ajudar. Gosto do debate”, pontuou o apresentador paulista.
+ Juliette se torna a rainha do engajamento no Brasil
Huck completa 50 anos em setembro. Está na Globo desde 2000, à frente do Caldeirão, nas tardes de sábado. Ele começou como colunista social no jornal da Tarde, de São Paulo, e foi locutor da Jovem Pan. Na TV, passou por CNT e Band. Ele fez sucesso, com o programa H, ao lançar as sex symbols Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado), na virada da década de 90 para os anos 2000.
A grande dúvida é, agora, sobre quem vai ganhar um programa nas tarde de sábado da Globo. Nomes como o de Adriane Galisteu, Eliana, o da ex-BBB Ana Clara e André Marques estão cotados para o posto, mas não há nada garantido.