Mario Gomes terá que pagar 40 mil reais a Marcelo Freixo por danos morais
Ator culpou o deputado federal pela falta de oxigênio nos hospitais em Manaus no ano passado, que levou à morte pacientes com Covid-19
O ator Mário Gomes foi condenado pela Justiça do Rio a pagar 40 mil reais de indenização ao deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) por danos morais. A decisão foi do 5º Juizado Cível (Copacabana), segundo informa a coluna de Ancelmo Gois no Globo.
+ Emirates retoma voos entre Dubai e Rio a partir de novembro
Em janeiro do ano passado, durante a crise da falta de oxigênio nos hospitais em Manaus, que levou à morte pacientes de Covid-19, Gomes divulgou, por meio de áudio de WhatsApp enviado para o também ator Carlos Vereza, que Freixo seria o responsável pelo problema e que havia havia tentado fazer o mesmo em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
“Que esquerda, que esse homem é esquerda? Porra, nenhuma. Isso é um filha da p***. Esse cara que está matando as pessoas. Os caras estão matando as pessoas. Não foi o Freixo que arrumou o esquema lá em Manaus para tirar o oxigênio? Tentaram tirar aqui em Cabo Frio. O Freixo tentou. Correram com ele de lá”, diz Gomes na gravação, que repercutiu nas redes sociais.
+ Câmeras vão flagrar (e multar) quem estacionar em locais irregulares
Ele também afirmava que “todo mundo” quer tirar Jair Bolsonaro do poder, “só por que o cara é honesto”. O áudio vazado na internet trazia ainda críticas ao apresentador Luciano Huck e ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui