Na Sapucaí, Paes e Castro debocham de prefeito de SP: “Venham para cá”
Ricardo Nunes afirmou que a folia paulistana é maior que a carioca. "Todo mundo quer ser o Rio de Janeiro quando crescer", rebate Paes
Na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, o prefeito Eduardo Paes e o governador Cláudio Castro rebateram a declaração de Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, sobre a capital paulista ter desbancado o Carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo Paes, a fala do alcaide de São Paulo mostra o “soft power” – em tradução livre, o poder delicado – do Rio. “Todo mundo quer ser o Rio de Janeiro quando crescer. Que bom. Agora que os desfiles de São Paulo terminaram, a paulistada pode vir para cá. Temo um grande espetáculo aguardando os paulistas”, alfinetou Paes ao chegar à Marquês de Sapucaí neste domingo (19).
+ Passagem de Arlindo Cruz pela Avenida emociona a Sapucaí
Cláudio Castro endossou o discurso de Paes, dizendo que Ricardo Nunes comparou o principal dia de desfiles na capital paulista com as apresentações do Grupo de Acesso, atual Série Ouro, no Rio. “Manda passar um drone aqui. Pega um carro e vê como fica o trânsito no Rio durante o Carnaval”, arrematou o governador.
O Carnaval carioca deve movimentar R$ 4,5 bilhões durante o feriado e os hotéis operam com lotação máxima.