Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Shippam? Paolla Oliveira e Taís Araujo criam “outro final” para Vale Tudo

Nesta semana, a intérprete da protagonista desabafou sobre mudança na trama original: "Confesso que fico triste e frustrada"

Por Da Redação
28 ago 2025, 11h13
paolla-oliveira-tais-araujo
Paolla Oliveira e Taís Araujo: sintonia nos bastidores de Vale Tudo (@paollaoliveirareal/Instagram)
Continua após publicidade

Com tantas mudanças que vêm acontecendo na trama do remake de Vale Tudo em relação à obra original, não é de se estranhar que até as próprias atrizes sugiram novos finais para seus personagens, ainda que “de brincadeira”. Foi o que aconteceu com Paolla Oliveira e Taís Araujo durante a gravação da cena em que Heleninha e Tia Celina, refesteladas na areia, encontram Raquel, que voltou a vender sanduíches.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Entre um take e outro, as amigas fizeram graça afirmando que a pintora bilionária e a cozinheira batalhadora poderiam dar adeus a Ivan, papel de Renato Góis, e se apaixonar. No vídeo postado no Instagram de Paolla, as atrizes trocam olhares apaixonados ao som de Pela Luz dos Olhos Teus, gravado por Miúcha e Tom Jobim, e caem na gargalhada. A canção foi tema de abertura da novela Mulheres Apaixonadas, de 2003.

A cerca de dois meses do fim de Vale Tudo, o clima é de despedida nos Estúdios Globo. Nesta quarta (27), em entrevista à Quem, Taís Araujo confessou que se surpreendeu com a mudança na trama da protagonista, que não voltava a ficar pobre na versão original, de 1988, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

+ Prefeitura sugere show de Taylor Swift na Praia de Copacabana

Continua após a publicidade

“Esse momento da Raquel voltar a vender sanduíche na praia, confesso que recebi com um susto. Porque não era a trama original. Então, para mim, a Raquel ia numa curva ascendente. Quando vi aquilo, falei: ‘Ué, vai voltar para a praia, gente’. Aí eu entendi e também falei: ‘OK, mas ela está escrevendo uma parte da história’. Vamos embora fazer”, desabafou Taís sobre a liberdade criativa de Manuela Dias na nova versão.

Ela seguiu: “Como mulher negra, como artista negra, de ver uma outra narrativa sobre mulheres negras. Quando peguei a Raquel para fazer, falei: ‘Cara, a narrativa dessa mulher é a cara do Brasil. E ela vai ter uma ascensão social a partir do trabalho. Vai ser linda e ela vai ascender e ela vai permanecer’. Quando vejo que isso não aconteceu, como uma artista que quer contar uma nova narrativa de país, e a dramaturgia proporciona isso, confesso que fico triste e frustrada”, afirmou.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 32,90/mês