De Evidências a Billie Holiday: o que toca na playlist de Maria Bethânia
Cantora compartilhou seus gostos musicais a pedido da Casa Camolese, que vem divulgando playlists de artistas consagrados na quarentena
Que tipo de som a diva Maria Bethânia escuta quando está em casa, em isolamento por conta da pandemia do novo coronavírus? Podemos dizer que ela é bem é eclética.
Orgulho LGBT: veja quais são os filmes e séries mais buscados com a temática
Em sua playlist figuram desde Amy Winehouse, com Tears Dry on Their Own, ao jovem músico paulista Tim Bernardes, com a canção Recomeçar, passando pela estrela do jazz americano Billie Holyday, com Close To You, e finalizando com o hino dos karaokês brasileiros Evidências, de Chitãozinho e Xororó.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Maria Bethânia compartilhou os sons que vem ouvindo a pedido da Casa Camolese que, durante a pandemia, vem divulgando semanalmente no Instagram playlists para aquecer os corpos e os corações dos ‘quarenteners’.
O misto de bar e restaurante, no Jockey, Zona Sul do Rio, reabre nesta quinta (2), com mais mesas na área ao ar livre. A trilha sonora desta semana será assinada por ninguém menos que a Abelha Rainha da música brasileira.
+ Brincar de Viver é a música mais tocada de Maria Bethânia
+ Angela Ro Ro pede ajuda financeira no Facebook
A lista dos favoritos da cantora, que fez no ano passado uma comentada temporada no Manouche, casa de shows no subsolo do restaurante, também reúne Rita Lee, com o hit Lança Perfume, Marisa Monte, com Aquela Velha Canção, Lenine (Universo na Cabeça do Alfinete), Fábio Jr. (Alma Gêmea) e a cantora de blues americana Big Mama Thornton, com Sweet Little Angel.