Prefeito Eduardo Paes cai no samba com Marcelo D2. Veja o vídeo

Roda de samba comandada pelo cantor ocorreu em evento no Centro, que reuniu produtores contemplados pelo programa Reviver Centro Cultural

Por Redação
31 jan 2024, 18h57
eduardo-paes-marcelo-d2
Marcelo D2 e Eduardo Paes: evento com roda de samba uniu produtores culturais no centro (@eduardopaes/Reprodução)
Continua após publicidade

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, caiu na roda de samba comandada pelo cantor Marcelo D2, no Centro da cidade, na noite desta terça (30). Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Paes aparece empolgado e pega um microfone para cantar junto ao artista. O evento celebrou a assinatura do termo de adesão do programa Reviver Centro Cultural, que incentiva projetos culturais a ocuparem imóveis da região.

+ Dia de Iemanjá inspira celebrações, shows e exposição na cidade

Veja o vídeo:

Produtores de 17 dos 84 projetos credenciados pela prefeitura estiveram presentes no encontro. Com o contrato assinado, as primeiras iniciativas poderão ocupar as ruas do Centro. Entre elas, estão espaços dedicados a exposições artísticas diversas, fotografia, espetáculos teatrais, cultura indígena, artes digitais, cultura afro-brasileira, manifestações carnavalescas e mais.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Dono do espaço onde ocorreu o evento, na Rua Sete de Setembro, 43, que conta com uma nova instalação do artista, Marcelo D2 disse que acredita no sucesso do projeto. “O Centro do Rio está sedento por projetos. Temos uma oportunidade única de fazer o Rio de Janeiro que acreditamos, de fotografia, de música, de inclusão, samba, Carnaval”, afirmou o compositor e cantor,

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

O Reviver Centro Cultural, funcionará desta forma: os projetos poderão ocupar as lojas habilitadas no programa e, com imóvel, estarão aptos a receber os valores da prefeitura para tirar o espaço do papel. Como contrapartida, os endereços deverão abrir à noite e aos fins de semana, além de planejar ações que ocupem as calçadas e aumentem o fluxo de pessoas na região.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.