“Gosto de ficar quietinha”, diz Isabelle Drummond ao se comparar com Naiane
“Minha mãe me ensinou a dar atenção para as pessoas na rua. Estava com saudade desse carinho”, destacou a atriz que interpreta a vilã de Coração Acelerado
Desde que decidiu voltar às novelas, Isabelle Drummond não desgruda da playlist de sertanejo que lhe ajuda a compor a Naiane, de Coração Acelerado.
“Não tinha muito contato com o ritmo, mas agora escuto até nos momentos de folga”, contou a atriz de 31 anos, que reforçou os treinos de musculação e passou a “stalkear” perfis de influenciadoras do agro e estrangeiras para construir a espevitada vilã.
“A personagem é completamente diferente de mim, tem uma autoestima elevadíssima, e adora ser o centro das atenções. Eu gosto de ficar quietinha”, explicou ela, que estreou na telinha aos 10 anos de idade.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Minha mãe me ensinou a dar atenção para as pessoas na rua. Estava com saudade desse carinho”, destacou — seu último folhetim foi Verão 90, em 2019.
Voltar a trabalhar com Leandra Leal depois do sucesso de Cheias de Charme também influenciou o retorno à TV Globo.
“A lelê tem um espírito jovem, parece que não envelhece”, comentou, sobre a diferença de doze anos entre elas. Em breve, Isabelle lança um curta sobre Ipanema, dirigido por ela, baseado em livro de Ruy Castro.





