Rapte-me camaleoa: Regina Casé é vacinada contra Covid-19 em Mangaratiba

Aos 67 anos, intérprete de Dona Lurdes em "Amor de Mãe" se emociona com a primeira dose: Fui com o coração batendo forte! Viva a bela ciência. Viva o SUS"

Por Redação
Atualizado em 30 mar 2021, 12h09 - Publicado em 30 mar 2021, 12h08
Regina Casé: vacinada com a primeira dose contra o novo coronavírus
Regina Casé: vacinada com a primeira dose contra o novo coronavírus (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Aos 67 anos, a atriz Regina Casé vacinou-se nesta segunda (29) contra a Covid-19 em Mangaratiba. Na reta final de “Amor de mãe”, a intérprete de Dona Lurdes e musa inspiradora de Caetano Veloso na canção “Rapte-me Camaleoa” registrou a emoção em seu Instagram. “Chegou! Chegou! Chegou! Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar… Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!”, escreveu ela.

+Coronavírus: a emoção de Tony Ramos ao ser vacinado tem alguns motivos

Ao registrar a foto com a profissional de saúde, a atriz agradeceu e fez um apelo para que a população não deixe de se imunizar. “Quero agradecer ao Butantan, à Fiocruz e a todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência! Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de Coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra! Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa… Agradeço à Mangaratiba, que me acolheu com suas matas, rios, mar e agora me trouxe esse presente. Me cadastrei fiz o agendamento e foi tranquilo, sem aglomeração, sem filas… Viva o SUS. Avisem a todos, levem quem não pode ir sozinho! Vacina, sim. Vacina para todos, o mais rápido possível!”, reforçou.

+Covid-19: Rio antecipa vacinação de idosos de 71 a 67 anos

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.