Na calçada da fama da Globo, Regina Duarte diz que quer voltar às novelas
Também foram homenageados pela emissora os veteranos Irene Ravache, Vera Fischer, Susana Vieira e Luiz Fernando Guimarães
A atriz Regina Duarte, 78, jogou a isca: “Se a Globo me chamar, eu vou”, disse a ex-secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, em 2020. Homenageada pela emissora com nome gravado na Calçada da Fama, Regina tem cinquenta anos de casa, mas está afastada das telas desde a novela Tempo de Amar, em 2017.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Organizações criminosas se infiltraram na política do Rio, afirma Moraes
Entre os atores que também tiveram sua marca registrada na calçada da Globo, estão Irene Ravache, Vera Fischer, Susana Vieira e Luiz Fernando Guimarães. “Me sinto em casa aqui, sabe? Passam anos e essa sensação continua. É tão bom ainda se sentir amada e respeitada”, comentou Regina ao reencontrar os colegas de elenco e antigos funcionários da rede.
Na ocasião, a atriz não escondeu a saudade das câmeras: “Interpretar era o que eu sempre quis fazer na vida e a Globo me deu esse espaço para que eu pudesse expressar tudo que eu tinha trazido do berço”.
Sobre o seu momento de vida atual, ela contou que se sente realizada. “Gosto muito da vida que levo, vendo meus netos crescerem, as artes plásticas me fascinam e acredito que tenho muitas coisas para fazer. Me sinto viva, produtiva”, afirmou.





