A nova casa de Sérgio Cabral, onde só o condomínio custa 3500 reais
Apart-hotel tem vista panorâmica para a Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar, e conta com piscina, espaço fitness, SPA e saunas, entre outros luxos
Libertado na última segunda (19), o ex-governador Sérgio Cabral foi morar em um apart hotel luxo, onde cumpre prisão domiciliar. O Residencial La Reserve, em Copacabana, oferece uma série de serviços, tem apartamentos com plantas que vão de 89 metros quadrados a 95 metros quadrados e só o condomínio sai em torno de 3500 reais.
+ Jingle Bells, Jingle Bells: veja as músicas de Natal mais tocadas
Próximo ao Posto 6 e vizinho do Forte de Copacabana, o edifício fica a cinco minutos a pé do Arpoador, com vista panorâmica para a Praia de Copacabana e para o Pão de Açúcar. O lugar conta com segurança privada, câmeras e porteiros 24 horas, área de lazer com piscina, bar de piscina, espaço fitness, SPA, saunas seca e a vapor, quadra de squash, sala de cinema, restaurante, salão de festas e espaço gourmet.
São seis apartamentos por andar e, por ser um apart hotel, o morador tem a opção de contratar serviços de arrumadeira, limpeza e lavanderia à parte.
+ Presidente da Fiocruz será a 1ª mulher a comandar o Ministério da Saúde
Um apartamento no prédio está à venda por 1,95 milhão de reais, mais condomínio e 4,6 mil reais anuais de IPTU. O imóvel tem características semelhantes à nova casa de Cabral, com sala com dois ambientes, hall de entrada, lavabo com armário, duas suítes com armários embutidos, banheiros com armários e ventilação e cozinha americana com armários.
+ Filme sobre Sérgio Cabral terá novos capítulos com soltura do ex-governador
A depender das regras que serão impostas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, que monitora os presos com tornozeleira eletrônica no estado, ele poderá usar as áreas comuns do prédio. De acordo com a CNN Brasil, o raio de deslocamento permitido, em geral, é de 150 metros. O o ex-governador foi morar sozinho e deve contar contratar uma empregada doméstica.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui