Snoop Dogg compartilha apelo de sósia carioca que teve conta derrubada

Gravação foi feita antes da Justiça determinar que o Instagram reative o perfil @snoop.carioca. Conta já foi derrubada outras vezes

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 nov 2022, 18h04 - Publicado em 7 nov 2022, 18h04
Foto mostra trecho de vídeo de sósia do rapper Snopp Dogg
Snopp Dogg carioca: sósia reclama sobre o Instagram derrubar sua conta quando ela ganha mais visibilidade (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade

O apelo de Jorge André Toledo, conhecido como o Snoop Dogg carioca, para reaver sua conta no Instagram, foi compartilhado nos stories pelo próprio Snoop Dogg na manhã desta segunda (7). Morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o sósia do rapper americano venceu na Justiça o direito de recuperar o seu perfil, que ele usava para contatos profissionais.

+ O que causou a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Jorge, que também trabalha lavando carros e como ambulante, alega ter perdido diversas oportunidades profissionais após ter sua conta derrubada, em julho deste ano. Desde que iniciou seu trabalho, o sósia fez presenças VIP e até participou do clipe Lance Criminoso, em 2020, de Papatinho com MC Cabelinho, Xamã e BK, que tem mais de 8,3 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

Esta é a segunda vez que o sósia é notado pelo artista. A primeira foi em 2020, quando o rapper compartilhou um conteúdo de Jorge e disse ter achado seu primo no Brasil. O vídeo mais recente compartilhado por Snoop Dogg foi publicado em uma conta reserva de Jorge, gravado antes da decisão da Justiça, no dia 27 de outubro.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

Jorge conta que teve sua conta derrubada várias vezes, como outros sósias, sempre que ganhava mais visibilidade. “Toda vez que chega a 20 000, 30 000, os caras vão lá e derrubam a conta sem darem uma posição para nós corrermos atrás”, desabafa o sósia, que tinha 24 000 seguidores em seu perfil suspenso. Ele destaca que nunca tentou se passar pelo próprio artista.

Continua após a publicidade

A decisão do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Duque de Caxias determinou que os administradores da rede social reativem a conta @snoop.carioca em até 48 horas, sob pena diária de R$ 300,00. No entanto, o prazo terminou e a conta ainda não voltou ao ar.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.