As perguntas que Taís Araujo fará à escritora Chimamanda Ngozi Adichie
Protagonista de Vale Tudo vai entrevistar a best-seller nigeriana na Bienal do Livro: "Vou abordar maternidade e luto", adianta

Mergulhada nas gravações de Vale Tudo, Taís Araujo, jornalista de formação, ainda não encontrou um tempinho para preparar as perguntas que fará à escritora Chimamanda Ngozi Adichie na abertura da Bienal do Livro, em junho.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Não que precise, já que é fã declarada da best-seller nigeriana. Chimamanda está lançando o romance A Contagem dos Sonhos (Companhia das Letras).
+ Flor Gil homenageia o avô, Gilberto Gil, no primeiro disco da carreira
“As histórias dela mexem muito comigo, e até lá eu vou conseguir ler o livro novo. Tenho muitas curiosidades para sanar, principalmente em relação à maternidade e ao luto, temas caros a ela”, conta Taís, que mantém um clube do livro on-line com os fãs.
+ Rafa Costa e Silva levará ‘tudo do bom e do melhor’ a Petrópolis
“A leitura tem um sabor bem diferente do que tinha antigamente, porque permite que a gente se desconecte do celular”, diz a intérprete de Raquel no remake, que confessa ficar de olho nos memes e nas críticas.
“Muita gente assiste ao capítulo da noite e compara com a novela original. Isso é inédito, mas tem sido interessante”, diz a atriz, que vem encarando com destreza a prova de fogo.