Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Mais uma vez, Taís Araujo faz graça do próprio sotaque carioca

Vale lembrar que a personagem é paranaense, que se muda para o Rio após levar um golpe da própria filha, Maria de Fátima

Por Da Redação
15 out 2025, 12h43
tais-araujo
Taís Araujo: jeitinho megacarioca fez sucesso nos bastidores da novela (./TV Globo)
Continua após publicidade

Dizem que a melhor forma de humor é o auto-humor. E Taís Araujo segue à risca essa máxima. Mais uma vez, a atriz postou, em seu perfil no Instagram, um vídeo em que caçoa do próprio sotaque carioca.

Há algumas semanas, a Raquel de Vale Tudo já tinha feito graça sobre isso, e disse que faz sessões de fonoaudiologia para tentar neutralizar o “carioquês”. A julgar pelos vídeos que tomaram a internet e pelos seus colegas de novela, ela ainda precisará de muito treino.

Vale lembrar que a personagem é paranaense, que se muda para o Rio após levar um golpe da própria filha, Maria de Fátima.

+ Pedro Attayde explica por que o Ophelia será um restaurante francês diferentão

Continua após a publicidade

O folhetim termina nesta sexta (17), quando finalmente os espectadores vão descobrir quem matou a vilã Odete Roitman – isso se ela realmente tiver morrido.

Após as gravações, Taís rumou para a capital francesa com o marido, Lázaro Ramos, e já está aproveitando dias de descanso na Disney de Paris.

Ela chegou a desabafar, em entrevista à revista Quem, que ficou decepcionada com a mudança da trama da protagonista, que no remake voltou a ficar pobre – mas logo recuperou a bonança. Os fãs de Vale Tudo também não pouparam críticas à autora da nova versão, Manuela Dias, por tirar o brilho de Raquel, que mal apareceu nos derradeiros capítulos.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Na novela original, que foi ao ar entre 1988 e 1989, era justamente Raquel quem descobria o principal segredo de Odete Roitman – a vilã era a verdadeira responsável pela morte do filho Leonardo e culpava Heleninha – e a desmascarava em plena TCA.

Na versão atual, coube a Heleninha desvendar que era a mãe quem dirigia o carro quando o acidente aconteceu. Inclusive, em 2025, Leonardo permaneceu vivo, escondido por ter sequelas físicas e cerebrais do desastre de carro.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 32,90/mês