Avatar do usuário logado
Usuário

Tony Bellotto: ‘Governo não me representa, mas sou a favor da democracia’

Guitarrista dos Titãs contou que a banda conseguiu tirar do ar vídeo olavista com música O Pulso, mas ainda não sabe se vai processar juridicamente

Por Marcela Capobianco
1 mar 2020, 00h51 •
Malu Mader: 'Esse governo me dá medo' (Bruno Ryfer e equipe/Veja Rio)
Continua após publicidade
  • Após os Titãs e Arnaldo Antunes terem conseguido vetar o uso da música O Pulso por grupo bolsonarista e olavista, Tony Bellotto afirmou, no camarote Arara na Avenida por VEJA RIO, que os membros e ex-integrantes da banda ainda vão se reunir com advogados e definir se vão entrar na Justiça por causa do uso indevido da canção.

    “Estávamos todos viajando durante o Carnaval. O vídeo nos pegou de surpresa e não fazia o menor sentido que uma música dos Titãs fosse associada a esse governo. Tiramos do ar e estamos aliviados que a lei prevaleceu. Ainda não sabemos se vamos processar os produtores do vídeo“, contou o guitarrista.

    Tony Bellotto, no entanto, pondera que a democracia siga forte no Brasil. “Acredito que podemos melhorar o país por vias democráticas. O Bolsonaro foi eleito pelo povo. Todos têm o direito de se manifestar, mas o poder Executivo tem que respeitar a Constituição”, analisou o músico.

    Publicidade
    TAGS:

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês