Tony Bellotto: ‘Governo não me representa, mas sou a favor da democracia’
Guitarrista dos Titãs contou que a banda conseguiu tirar do ar vídeo olavista com música O Pulso, mas ainda não sabe se vai processar juridicamente
Após os Titãs e Arnaldo Antunes terem conseguido vetar o uso da música O Pulso por grupo bolsonarista e olavista, Tony Bellotto afirmou, no camarote Arara na Avenida por VEJA RIO, que os membros e ex-integrantes da banda ainda vão se reunir com advogados e definir se vão entrar na Justiça por causa do uso indevido da canção.
“Estávamos todos viajando durante o Carnaval. O vídeo nos pegou de surpresa e não fazia o menor sentido que uma música dos Titãs fosse associada a esse governo. Tiramos do ar e estamos aliviados que a lei prevaleceu. Ainda não sabemos se vamos processar os produtores do vídeo“, contou o guitarrista.
Tony Bellotto, no entanto, pondera que a democracia siga forte no Brasil. “Acredito que podemos melhorar o país por vias democráticas. O Bolsonaro foi eleito pelo povo. Todos têm o direito de se manifestar, mas o poder Executivo tem que respeitar a Constituição”, analisou o músico.