Vale Tudo: Alexandre Nero mostra bastidores de gravação de primeiras cenas
No remake da trama, que estreia em março, ele é o mau-caráter Marco Aurélio; nas imagens publicadas pelo ator, ele aparece sem camisa, o que rendeu elogios

Intérprete do mau-caráter Marco Aurélio Catanhede no remake de Vale Tudo, Alexandre Nero publicou nas redes sociais registros dos bastidores da trama, maior aposta da Globo para a comemoração de seus sessenta anos, em 2025. O ator apareceu sem barba e sem camisa, ganhando elogios de suas seguidoras.
As imagens foram feitas em Paraty (RJ), algumas delas em uma embarcação. Além da foto do ator sem camisa, a sequência traz cliques ao lado de outros nomes do elenco, como Malu Galli, Rhaisa Batista, João Vicente de Castro, Júlio Andrade e Humberto Carrão, além de vídeos.
+ Selton Mello em Hollywood: ator toca violão e canta com Jack Black em set
Em um deles, Nero dubla a música da abertura da versão original da trama, de 1988: Brasil, gravada por Gal Costa. Na publicação, ele escreveu hashtags como “Os Vale Nada”, brincando com o nome da novela, e “Pinga Gabriela”, bebida típica da cidade, que mistura cachaça, cravo e canela.
Alguns colegas da trama comentaram a publicação. Alice Wegmann, a Solange Duprat da novela, escreveu: “Coisas lindas”. Já Rhaisa Batista, que vive Cláudia, uma namorada de Marco Aurélio (originalmente, Thereza Mascarenhas), riu: “Os vale nada 😂❣️ Muito bom”, disse.
João Vicente de Castro, que será o Renato Filipelli da trama (antes vivido por Adriano Reys), primo de Marco Aurélio e dono da agência Tomorrow, foi carinhoso: “Te amo”, publicou o ator. Malu Galli, a Celina Roitman do remake (papel que foi de Nathalia Timberg), também: ela comentou com um coração.
Com estreia prevista para 31 de março, a trama das nove da Globo, que marcou época, foi escrita originalmente por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, e agora está sendo adaptada por Manuela Dias.
+ Deborah Secco coloca apartamento na Barra à venda por 9 milhões; veja fotos
A história acompanha a saga de Raquel Acioly (antes Regina Duarte, agora Taís Araujo), uma mulher batalhadora que se muda de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro atrás da filha, ambiciosa Maria de Fátima (Gloria Pires/Bella Campos).
Na versão original, Marco Aurélio foi interpretado por Reginaldo Faria. Ele é o braço-direito da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall/Débora Bloch) na companhia aérea TCA e desvia dinheiro da empresa. Boa parte da trama girou em torno do mistério em torno da pergunta: “Quem matou Odete Roitman?”.
+Camila Pitanga se inspirou em documentário para criar vilã de Beleza Fatal
No último capítulo, o público descobriu que a assassina era Leila (Cássia Kis/Carolina Dieckmann), mulher de Marco Aurélio. Porém, o assassinato foi um engano: ela queria matar Maria de Fátima, que tinha um caso com o seu marido, atirando em Odete por engano.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui