VEJA Rio de fevereiro mostra que o maior show da Terra está diferente
Leia ainda: celebração pelos 80 anos de Elis Regina, novas marcas autorais de biquínis sacodem as areias e um perfil do novo ídolo do tênis, João Fonseca

Em 2025, o maior show da Terra será diferente — e ainda maior: o Grupo Especial terá três noites de apresentação, do domingo à terça de Carnaval. As novidades incluem ainda a redistribuição dos desfiles, que possibilitou que as escolas passem mais tempo na Avenida.
Agora, o espetáculo volta a contar com quatro módulos de avaliação, dois de cada lado da Sapucaí, e uma série de ajustes foi feita no sistema de julgamento. Pela primeira vez, os jurados terão de fechar os envelopes com as notas a cada noite. As mudanças trazidas pela turma jovem que está no comando da Liesa, capitaneadas pelo presidente, Gabriel David, buscam profissionalizar ainda mais o espetáculo e trazer mais investimentos para as escolas, como conta a repórter Marcela Capobianco.
A edição de fevereiro chega com o calor batendo recorde, a orla lotada e uma nova geração de marcas de moda praia sacudindo as areias no verão carioca.
É tempo também de comemorar os 80 anos de nascimento de Elis Regina, com uma série de lançamentos, e de ver em casa o mais jovem ídolo do tênis, o carioca João Fonseca, um dos destaques nas quadras do Rio Open. E, para combinar com a descontração da estação, um roteiro mostra bares de vinho recém-abertos que vêm rejuvenescendo o público da bebida, desconstruindo antigas regras de etiqueta e revelando estilos pouco conhecidos. Um brinde!

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui




Fernanda Thedim
Editora-chefe