Atropelamento de noivo no Recreio: influenciador dirigia a mais de 90km/h
Foragido há um mês e meio, Vitor Belarmino poderia ter freado a tempo se tivesse respeitado o limite de velocidade
A perícia concluiu que o influencer Vitor Belarmino, que dirigia a BMW que atropelou o fisioterapeuta Fábio Toshiro, horas após sua festa de casamento, estava em alta velocidade. O atropelamento aconteceu no dia 13 de julho, na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes. Segundo reportagem exibida pelo Fantástico, da TV Globo, a Polícia Civil estima que Belarmino dirigia entre 92 e 118km/h, quando o limite máximo permitido na via é de 70km/h. Ainda de acordo com os peritos, se o influenciador estivesse respeitando o limite de velocidade, teria condições de frear antes da colisão.
+ Casal do Rio que sumiu no Chile é encontrado na fronteira com a Argentina
Um mês após a morte, Victor Belarmino continua foragido. Ele teve o pedido de prisão temporária decretado após fugir do local do atropelamento sem prestar socorro a vítima. A juíza Flávia Fernandes de Melo entende que “há fortes indícios quanto à autoria e materialidade do delito, tendo em vista as investigações realizadas, notadamente o registro de ocorrência”. A Polícia Civil segue fazendo diligências para tentar localizar o influenciador, que acumulava 280 mil seguidores, mas apagou seus perfis. Ele compartilhava com os seguidores fotos de viagens e imagens dos eventos que fazia praticando futebol freestyle, modalidade em que um jogador equilibra a bola em várias as partes do corpo ou faz jogadas improvisadas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Viúva de Fábio, Bruna Villarinho Toshiro, abriu um perfil nas redes sociais (“A Justiça pelo Toshiro”) para tentar buscar informações que possam levar ao paradeiro do atropelador. “Para cada vez mais pessoas terem acesso ao rosto do Vitor, ao telefone do Disque Denúncia, para qualquer pessoa anonimamente ligar e tentar ajudar”, explicou Bruno ao Fantástico. O Disque Denúncia divulgou cartaz em que pede informações sobre o paradeiro de Vitor. A central de atendimento do programa usa os telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177.
Relembre o caso
Fábio Toshiro Kikuta, de 41 anos, estava atravessando a rua ao lado de Bruna, de 38, logo após os dois terem feito o check in no hotel onde iriam passar a noite de núpcias. O casal ia dar uma volta na praia, por volta das 23h30 do dia 13 de julho, quando houve o atropelamento. Vitor Belarmino fugiu do local sem prestar socorro, segundo testemunhas. Seu veículo, uma BWM, foi apreendido no dia seguinte pela polícia. Durante a perícia, os agentes encontraram manchas de vinho no carpete do carro e taças de vidro quebradas.
+ Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW
+ Quem é Vitor Belarmino, influenciador foragido suspeito de atropelar noivo
+ Morte de noivo: influenciador fugiu por estar em choque, diz defesa
+ Atropelamento de noivo: BMW de Vitor Belarmino tem R$ 50 mil em dívidas
+ Atropelamento de noivo: passaporte de Vitor Belarmino é apreendido