Continua após publicidade

Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW

Influencer Vitor Vieira Belarmino teve prisão decretada e é considerado foragido; vítima estava de mãos dadas com a mulher, após deixar hotel para caminhada

Por Da Redação
15 jul 2024, 12h12
noivo-morre-atropelado
Atropelamento: Fábio e Bruna Toshiro chegaram ao hotel CD Design, onde passariam a lua de mel, deixaram os pertences no quarto e foram fazer um passeio na praia (Câmera de segurança/Reprodução)
Continua após publicidade

A polícia encontrou manchas de vinho dentro e na parte externa da BMW que atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, horas após seu casamento, no fim da noite de sábado (13), no Recreio. Segundo as investigações, o carro era dirigido pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, que fugiu sem prestar socorro, teve prisão decretada e é considerado foragido. O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). No pedido de prisão, o delegado destacou que o carro de luxo estava em alta velocidade.

+ “É difícil para o policial saber quem é filho de rico”, diz Claudio Castro

Fábio trabalhava no Hospital Samaritano. Ele e a mulher haviam se casado em um sítio em Guaratiba. Após a cerimônia, por volta das 22h, Fábio e Bruna Toshiro chegaram ao hotel CD Design, onde passariam a lua de mel, deixaram os pertences no quarto e foram fazer um passeio na praia. O casal atravessava a Avenida Lúcio Costa de mãos dadas quando ele foi atingido, às 23h37. Imagens do circuito de segurança do hotel registraram o atropelamento.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Vitor tem mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social. As cinco mulheres que estavam com ele no veículo afirmaram em depoimento que ele não bebeu e nem usou drogas na noite em que a vítima morreu. Uma testemunha afirmou que viu o momento do atropelamento e o corpo da vítima foi projetado para dentro do carro. Segundo ela, em seguida os ocupantes desembarcaram, retiraram o corpo do carro e colocaram na via pública, fugindo em seguida. O carro de luxo foi apreendido em um condomínio da Barra momentos depois do acidente.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.