Bandidos arrombam caixas eletrônicos dentro da Prefeitura do Rio

A ação dos criminosos foi na tarde de domingo (19) e mostra a fragilidade da segurança no prédio onde trabalha o prefeito

Por Agência Estado Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 fev 2017, 12h57
 (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade

Assaltantes invadiram o Centro Administrativo São Sebastião, sede administrativa da prefeitura do Rio, e arrombaram três caixas eletrônicos que ficam no térreo do edifício, na Cidade Nova, região central da cidade, no domingo (19). Os criminosos usaram maçaricos e ferramentas para roubar o dinheiro. Seguranças e guardas municipais que trabalhavam no local foram rendidos.

O crime ocorreu às 14 horas. Sete homens armados entraram pela lateral do Centro Administrativo, pela Rua Pinto de Azevedo, e renderam os guardas. Por cerca de uma hora, eles usaram os maçaricos para abrir os caixas eletrônicos. Depois de recolherem o dinheiro, liberaram os agentes e fugiram. Ninguém ficou ferido. Imagens dos caixas eletrônicos arrombados foram compartilhadas por grupos de WhatsApp.

As Polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e imagens das câmeras de segurança serão examinadas. O assalto será registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.