Orla afinada: Blue Note se muda para Copacabana com música até na varanda
Ali acontecerão shows acústicos mesmo para quem não tiver ingresso para as apresentações principais, estas no 2º andar do imóvel no número 1910 da Atlântica
A bela paisagem de Copacabana ficará ainda mais harmônica com a reabertura, em outubro, do Blue Note. O clube de jazz e blues, que funcionou na Lagoa até 2019, se mudou para Ipanema e acabou fechado durante a pandemia, está voltando.
+ Jardim de Alah: Rio terá um ‘Inhotim’ para chamar de seu
+ Da água para a cachaça: Cristo é a marca do Rio e de mais de 200 produtos
E mais carioca impossível, com direito a varanda de frente para o mar. Ali, acontecerão shows acústicos mesmo para quem não tiver ingresso para as apresentações principais, estas no 2º andar do imóvel já em obras, no número 1910 da Avenida Atlântica, onde funcionava o restaurante Copacabana.
+ Para todo mal, a cura: Painel de rumores é usado contra fake news na saúde
+ Mapa da inadimplência: Rio se tornou o pior pagador do Brasil
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A ideia é que o empreendimento, junto com a futura casa de shows no cinema Roxy, contribua para o retorno do glamour da Princesinha do Mar, cujo auge foi nos anos 1950. “Fiz questão de cronometrar: a caminhada do Copacabana Palace para o Blue Note leva um minuto e 42 segundos”, diz Luiz Calainho, à frente do negócio. Uma estreia digna de nota.