Dono de carro que caiu na Baía de Guanabara segue desaparecido
Acidente envolvendo o vendedor de cocos Matheus Pereira dos Santos, de 62 anos, aconteceu na madrugada da última quinta (21)
Cinco dias após o acidente, os bombeiros continuam as buscas pelo vendedor de cocos Matheus Pereira dos Santos, de 62 anos, que caiu de carro na Baía de Guanabara. Ele está desaparecido desde a madrugada da última quinta (21), quando estava ao volante de um Vectra vermelho, na altura da Praça Mauá, próximo ao Museu do Amanhã, região em que trabalhava como ambulante. O carro foi localizado e içado na manhã daquele mesmo dia. Ainda não se sabe em que circunstâncias ocorreu o acidente.
+ Carro cai na Baía de Guanabara e bombeiros buscam motorista
“A gente tem esperança de que alguém tenha socorrido e esteja com ele. A gente está angustiado, não consegue dormir. Vivo ou não, a gente quer ele”, disse nesta quarta (25) à TV Globo a filha do vendedor, Laís Menezes dos Santos, que mora no Rio Grande do Norte e veio acompanhar as buscas. Segundo ela, Matheus é hipertenso e vinha se queixando de picos de pressão. “Era um pai muito bom, um avô maravilhoso, era um homem de verdade, era nosso herói”, acrescentou.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
As buscas, iniciadas por volta de 1h de quinta (21), continuam de forma ininterrupta. O trabalho conta com equipes do quartel Central dos bombeiros, com apoio de mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), do Grupamento Marítimo de Botafogo (1º GMAR) e do CSM (São Cristóvão).