Carnaval 2025: desfile das campeãs vai ficar mais caro para turistas
Quem quiser curtir os desfiles na Sapucaí no setor 9 deve desembolsar 600 reais para sentar na arquibancada e 6.100 reais para ter direito a frisas
A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) e a Riotur divulgaram, esta semana, os preços dos ingressos dos desfiles do Carnaval 2025.
Ao comparar com os valores da festa de fevereiro deste ano, há uma conclusão: o o Sábado das Campeãs passou a ter a mesma importância das (agora) três noites de desfiles do Grupo Especial.
+ Artistas lamentam fechamento da livraria Malasartes, na Gávea
Quem quiser curtir os desfiles na Sapucaí no setor 9, conhecido como a área mais turística do sambódromo, deve desembolsar 600 reais para sentar na arquibancada e 6.100 reais para ter direito a frisas com seis lugares.
Esses valores serão praticados para todos os dias do Grupo Especial (domingo, segunda, terça e sábado).
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em 2024, os ingressos para o Sábado das Campeãs custaram 350 reais na arquibancada e as frisas com seis lugares custam 3.800 reais.
Gabriel David, presidente da Liesa, prometeu, em entrevista ao portal Carnavalesco, que quem comprar bilhetes para as três noites de desfiles (domingo, segunda e terça) o valor será menor do que quando comprado para domingo e segunda até 2024.