“Celular não para”, diz viúvo que espalhou outdoors para arranjar um amor
Aos 54 anos, empresário Carlos Valentim conta que já recebeu cerca de 20 mil mensagens de interessadas; "campanha" custou R$ 40 mil
A estratégia parece estar dando certo: o viúvo de 54 anos que gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors na Zona Oeste do Rio em busca de um novo amor conta que o celular não para de tocar. São mulheres atendendo ao anúncio de Carlos Valentim: “procura-se uma namorada”. Nos reclames, ele aparece acompanhado de duas cadelinhas e de seu instagram, com direito a QR Code.
+ Como será o SPVAT, novo seguro obrigatório para carros e motos
“Muita gente mandando mensagem pelo Instagram, estou até com dificuldades de responder, não estou dando conta de tanta demanda! Está tendo até reclamação de que eu não consigo responder todo mundo”, contou ao portal G1. Segundo ele, no próximo sábado o dia será dedicado a responder às pretendentes, a fim de conseguir, finalmente, um encontro para o próxima quarta (12), Dia dos Namorados. A confiança de preencher a vaga no coração é tanta que ele já fez uma reserva em um restaurante de comida japonesa para celebrar a data.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Até o dia 12 eu consigo com certeza absoluta, se eu não conseguir com essa repercussão só dando um tiro na cabeça”, brincou ele, que já foi até ao programa de Ana Maria Braga, na TV Globo, graças à repercussão da “campanha”. Viúvo há 4 anos, Carlos Valentim se cansou de aplicativos de relacionamento e decidiu mudar de estratégia na busca por um novo amor. O empresário contou que, em aplicativos, não encontrou o perfil ideal. Ele conta que gostar de animais, por exemplo, é fundamental para o futuro relacionamento dar certo.