Cidades fluminenses prorrogam data de pagamento do IPTU

A prorrogação vale para quem for pagar o tributo em cota única

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 abr 2018, 15h27
Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal (Tânia Rego/Agência Brasil)
Continua após publicidade

Algumas cidades do estado do Rio ainda tem prazo aberto para pagamento do IPTU. Nesses municípios, os contribuintes podem economizar até 20% do valor do tributo. Em Quissamã, no norte fluminense, o pagamento da primeira parcela do imposto, que pode ser pago em até dez vezes, foi prorrogado até 4 de maio.

Quem pagar sem parcelamento ganha 20% de desconto. O dinheiro pode depositado na Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas.  Em Itaperuna, a data limite para o débito com 10% de desconto é o dia 30 de abril. O contribuinte precisa retirar os carnês no térreo do prédio da prefeitura (Rua Izabel Vieira Martins, 131, sala 8, Bairro Presidente Costa e Silva, de 9h às 15h) ou no site www.itaperuna.rj.gov.br.

Já em Bom Jesus do Itabapoana, as condições são as mesmas, mas há ainda possibilidade de parcelar o tributo em até cinco vezes. Em Itatiaia, a prefeitura iniciou a entrega dos carnês do IPTU. Os moradores podem optar pela cota única e ter desconto de 20% nos imóveis residenciais e 15% nos comerciais, industriais e territoriais. O imposto pode ser parcelado em nove vezes, de abril a dezembro, com vencimento para o dia 30 do primeiro mês e 28 do último.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.