É hoje! Quem são os cinco principais suspeitos da morte de Odete Roitman
Dez finais diferentes foram filmados, a fim de manter o suspense sobre quem é o assassino até o último capítulo, previsto para ir ao ar dia 17 de outubro
A cena mais esperada do remake de Vale tudo vai ao ar nesta segunda (6), lançando uma nova versão da pergunta que parou o Brasil em 1988, quando a versão original da novela de Gilberto Braga foi ao ar: quem matou Odete Roitman? Segundo a autora da versão atualizada, Manuela Dias, são cinco os suspeitos do crime, que no passado foi cometido por Leila (Cassia Kiss, à época), hoje interpretada por Carolina Dieckmmann. Desta vez, os mais cotados na bolsa de apostas são Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira).
+ Museologia de Terreiro: acervo Nosso Sagrado busca abrir caminhos
“A gente gravou, no fundo, 10 finais, né? Porque a gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando. Até esse momento assim nem os atores têm certeza”, revelou a autora em entrevista ao Fantástico, neste domingo (5).
Segundo Manuela, só ela e Paulo Silvestrini, diretor da novela, sabem quem matou Odete, que se tornou uma das personagens preferidas do remake. “Olha, é, eu também fiquei apaixonada pela Odete. Então, realmente deu dó”, contou ela, sobre a gravação da cena com o desfecho da vilã, acrescentando que só se pode amar a personatem porque ela não é real.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Vale Tudo entra nesta segunda (6) em sua penúltima semana. O capítulo final deve ir ao ar no dia 17 de outubro. O figurino de Debora Bloch para sua derradeira participação na novela foi inspirado no que usava a Odete original, Beatriz Segall, em 1988.





