Continua após publicidade

Cinema que esqueceu a última sessão procura clientes para se redimir

Grupo busca contato com público que ficou preso no Estação Net Rio após sessão do filme Os Rejeitados. Corpo de Bombeiros precisou ser acionado

Por Redação
Atualizado em 1 fev 2024, 14h16 - Publicado em 1 fev 2024, 13h14
Foto do foyer e do café do Estação Net Rio, visto de cinema
Estação Net Rio: público se surpreendeu as ver as luzes apagadas e portas fechadas ao fim da sessão (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

No último sábado (27), o público que assistia à última sessão da noite no Estação Net Rio, tradicional cinema de rua em Botafogo, foi surpreendido ao ver as portas do cinema fechadas. Antes do fim da exibição do filme Os Rejeitados, os funcionários esqueceram da sessão em andamento e fecharam o empreendimento, deixando os clientes presos do lado de dentro.

+ Nota 10 em sedução! Pesquisa aponta cariocas como mestres da paquera

Segundo relatos nas redes sociais, a plateia precisou chamar a atenção de pessoas que estavam em um bar vizinho para sair do cinema. Um dos espectadores, o professor de geografia Marcelo Alonso, registrou o momento de tensão em que o grupo estava preso.

“São 20 para a meia-noite e estamos todos aqui no cinema”, relatou Marcelo em vídeo compartilhado no Instagram. “Simplesmente os funcionários do cinema foram embora e deixaram trancado o público vendo o filme. Estamos trancados, chamando a polícia e o Corpo de Bombeiros”, contou o professor.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

O incidente foi resolvido após a notícia chegar ao Estação Net Botafogo, situado na mesma rua. Dois dos funcionários que haviam trancado as portas retornaram para liberar as cerca de 40 pessoas que estavam no local.

A direção do Circuito Estação Net relatou que é a primeira vez que uma cena desta ocorre no cinema e que está em busca das pessoas que passaram pelo susto para pedir desculpas e compensá-las de alguma forma. Quatro pessoas envolvidas na situação já foram contatadas. “Pedimos que quem quiser nos procurar não hesite em fazê-lo”, disse a diretora executiva do Grupo estação, Adriana Rattes, à Folha de São Paulo.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.