Cisnes como devem ser: pedalinhos da Lagoa serão revitalizados
Quinze deles serão pintados por artistas plásticos de várias regiões do Rio, como parte de uma campanha do Boticário para enaltecer a cidade e os cariocas
Os tradicionais pedalinhos da Lagoa vão ganhar cara nova. Além de passarem por uma reforma completa, 15 deles serão pintados por artistas plásticos de diferentes regiões do Rio. Juliana Fervo, Márcio SWK, Igor Izy, Di Couto, Marianna Cersosimo, Vinicius Carvas e Lorena de Luiz vão expressar, em suas artes, o que significa para eles a beleza de ser carioca. A iniciativa faz parte da Campanha “Temos o Rio no Nome e no coração”, do Boticário, que tem como objetivo principal enaltecer além da cidade e as pessoas do Rio, de todas as formas.
+ A 40 dias do Réveillon, hotéis têm número de reservas maior do que em 2019
“Além de um lugar lindíssimo, a Lagoa é um lugar diverso e democrático, que reúne cariocas de todos os bairros, o coração do Rio. Mais do que estar ali, queremos dar este presente para a cidade e para os cariocas”, diz Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.
A empresa já havia investido na inclusão e valorização dos talentos das comunidades do Alemão, Rocinha e Vidigal, num trabalho de cocriação da campanha “Talentos das Favelas”. Agora, a marca quer marcar presença em um dos mais conhecidos e amados cartões postais da cidade.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Nesta campanha, temos os cariocas como protagonistas e criadores de conteúdo, eles são as grandes estrelas e ressaltam as belezas de ser carioca e viver no Rio. Uma ótica de quem vive e representa as características do Rio e não de quem está lá como turista ou visitante”, acrescenta Jacqueline.