Copacabana Palace é eleito o melhor hotel da América Latina pelo 50Best
Ícone carioca aparece em 11º lugar na lista dos 100 melhores do mundo e reafirma seu status de luxo e história no Rio
O Copacabana Palace, verdadeiro cartão-postal da hotelaria nacional, acaba de ser eleito o melhor hotel da América Latina pelo prestigiado ranking The World’s 50 Best Hotels 2025.
A lista, elaborada por um painel de mais de 800 especialistas em hospitalidade de todo o mundo, colocou o ícone carioca na 11ª posição global, à frente de endereços consagrados da Europa, Ásia e Estados Unidos.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Com um século de história, o Copa é sinônimo de elegância e tradição à beira-mar. O hotel já até hospedou personalidades como a princesa Diana, Brigitte Bardot e Mick Jagger.
Além do Copa, o Brasil ainda teve outros dois representantes no ranking: o Rosewood São Paulo, em 24º lugar, e o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), na 76ª posição.
+Ilha Fiscal recebe exposição que une memória, arte e ancestralidade
Já o top três mundial é formado pelo Rosewood Hong Kong (China), o Four Seasons Bangkok (Tailândia) e o Capella Bangkok (Tailândia).
A conquista reforça a imagem do Copacabana Palace como um dos principais símbolos do turismo de luxo da América do Sul — um endereço que, há 100 anos, segue ditando o estilo e a sofisticação da orla carioca.
Leilão com quase 400 gibis raros: já tem lance de mais de R$ 3 mil





