Avenida Brasil é fechada após corpo ser encontrado dentro de caixote
Foi na pista central, na altura de Bonsucesso; ainda não há informações sobre a identidade do morto nem sobre as circunstâncias em que o cadáver foi parar lá
Um corpo foi deixado dentro de um caixote de madeira no meio da Avenida Brasil, na Zona Norte, na manhã desta terça (19). A caixa estava destampada, e o cadáver, parcialmente enrolado por panos e sacos plásticos, na pista central, sentido Centro, na altura do Hospital Federal de Bonsucesso, no horário de pico do trânsito matinal. Até o início da tarde, ainda não havia informações sobre a identidade do morto nem sobre as circunstâncias em que o corpo foi parar lá.
+ Tchau, frio! Rio vai ter veranico e temperaturas ficarão acima de 30 graus
O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 8h para recolher o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico-LegaL (IML) da região. Segundo o Centro de Operações Rio, uma faixa da pista central da avenida chegou a ficar interditada para o trabalho dos agentes mas já está liberada.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O homem vestia um casaco de cor escura, uma camisa com estampa florida e calça. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso.





