Deu a louca no Paes: “Roubaram minha conta”, diz, após debate presidencial

Prefeito chama Soraya Thronicke de musa, é xingado por candidato a deputado por São Paulo e reage com palavrões em rede social; depois apaga conversa

Por Da Redação
30 set 2022, 10h59
Eduardo Paes
Eduardo Paes: 'Bloquinho é o …..' (Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Continua após publicidade

O último debate presidencial antes do primeiro turno das eleições, nesta quinta (29), na TV Globo, também esquentou os ânimos de políticos fora da disputa, nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), fez pesados xingamentos ao candidato a deputado estadual por São Paulo Fabrizio Fasano Jr (PL), após o economista chamá-lo de “bosta”. Poucos minutos depois, no entanto, a postagem foi apagada do perfil. “Roubaram temporariamente minha conta! Reassumi, finíssimo!“, brincou, na sequência.

Reprodução da conversa pagada pelo prefeito no Twitter
Ânimos acirrados: reprodução da conversa pagada pelo prefeito no Twitter (Twitter/Reprodução)

+ Ônibus de graça: Paes anuncia medida que valerá no domingo (2) de eleição

Tudo começou quando o prefeito escreveu: “‘Padre de festa junina’! Soraya hoje é minha musa! Pronto, falei!”, ao comentar um dos embates entre Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB), quando ela assim se referiu ao seu oponente durante o debate. E o candidato bolsonarista Fasano JR comentou: “Vc é um bosta sem novidades”. O comentário veio acompanhado de emojis de carinhas vomitando. Foi quando Paes reagiu: “Vai tomar no c… seu merda falido e decadente. Tá querendo arrumar emprego de deputado é? Vai se f…”, devolveu, com emojis de carinhas mandando beijos. Dez minutos depois sobrou só a piada do roubo da conta no ar.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Reprodução do Twitter do prefeito
Virou piada: prefeito Eduardo Paes brinca com bate-boca que teve na rede com candidato bolsonarista a deputado por São Paulo. (Twitter/Reprodução)

Ao comentar outro post do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, que dizia ter os “prints” do bate-boca, Eduardo Paes continuou fazendo graça: “Já demiti o estagiário“.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.