Evento reúne moda, gastronomia e música

Trend Rio tem o objetivo de dar visibilidade a novos estilistas cariocas

Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 12h43 - Publicado em 19 set 2014, 19h10
Divulgação
Divulgação (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade

O Clube Marapendi, na Barra, recebe neste sábado (20) a primeira edição do Trend Rio, um evento voltado para descobertas de novos talentos no mundo da moda. O público terá a chance de conhecer e de comprar produtos de mais de 40 marcas cariocas além de assistir a desfiles com as últimas tendências para a próxima estação, novidades em roupas, acessórios, lingeries, sapatos e uma infinidade de produtos para todos os estilos. Haverá também um desfile com criações de dez estudantes de moda selecionados em diversas faculdades do Rio.

Durante o evento, os visitantes terão direito a avaliações de pele e sobrancelha gratuitas, além de poder contratar serviços de unha express entre outros mimos. Entre as opções de comidinhas estarão os famosos hambúrgueres da marca Hareburger, picolés naturais de fruta da Naturalle Rio e outras delícias. Tudo isso ao som de música brasileira mesclada com muita bossa nova e soul.

Trend Rio

Dia 20 de setembro – das 13h às 21h

Clube Marapendi- Av. das Américas 3.979 – Barra da Tijuca

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.