Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Fãs de Ludmilla relatam agressão de segurança em show no Engenhão

Jovens 26 e 28 anos contam ter sofrido empurrões e puxões. Uma delas teria desmaiado após ser estrangulada

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 jul 2023, 15h32 • Atualizado em 10 jul 2023, 15h35
Foto mostra braço com hematomas
Hematonas: fãs ficaram marcadas após agressões de seguranças (./Arquivo pessoal)
Continua após publicidade
  • Milhares de fãs se reuniram no último sábado (8) no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, para ver a cantora Ludmilla apresentar o seu show Numanice, o maior realizado pelo projeto até então. Entre eles, duas jovens de 26 e 28 anos, que curtiram a apresentação na parte VIP do evento, relatam terem sido agredidas por seguranças. Uma delas alega que desmaiou após ter sido enforcada. Registrado na 24ª DP (Piedade) no domingo (9), o caso é investigado como lesão corporal.

    + Nada amigável: Rio tem um caso de agressão por vizinhos a cada hora

    De acordo com o relato das jovens para o jornal O Dia, tudo começou quando elas procuraram os seguranças para relatar que uma mulher teria pego um saco de bebidas delas, mas foram ignoradas pelos profissionais. Elas afirmam que empurraram a suposta ladra no chão quando foram agredidas. O episódio teria ocorrido próximo ao fim do evento.

    Siga

    “Eles seguraram a gente no canto da parede e permitiram que a menina retornasse para o evento e disseram que seríamos expulsas, mas eu falei que não, que seríamos as três e resolveríamos lá fora, já que eles não nos deram nenhum suporte e nem nos questionaram sobre as provas. Não disseram algo como: ‘Meninas, vocês tem como provar? Vamos tentar resolver'”, relataram as mulheres.

    Compartilhe essa matéria via:
    Continua após a publicidade

    As amigas contaram que sofreram empurrões e puxões pelo braço na tentativa de serem expulsas do espaço. A jovem de 26 teria ficado desacordada após ser estrangulada. Elas relatam que tentaram logo conversar com quem chefiava a segurança, mas não receberam a atenção.

    “Eu e minha amiga começamos a chutar a lixeira porque queríamos atenção, e na hora que chutei me pegaram por trás. Eu falei pra me soltarem, mas um deles me pegou pela garganta, me enforcou e eu desmaiei. Depois eles me jogaram onde ficam as catracas e, quando acordei, já estava com umas amigas tentando entender o que tinha acontecido”, relatou a mulher mais nova.

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Continua após a publicidade

    Apesar do tratamento grosseiro dos seguranças, elas teriam sido bem atendidas pela equipe de acolhimento do evento. No fim, uma das jovens conseguiu ser escutada pelo chefe de segurança e a equipe da produção chamou a polícia para levá-las à delegacia. Elas foram encaminhadas após o episódio para realizar o exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML).

    A assessoria de Ludmilla não divulgou uma nota sobre o ocorrido até o momento.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de 32,90/mês