Fátima Bernardes aumenta venda de linguiça toscana
Líder de audiência em seu horário, a esposa de William Bonner virou garota-propaganda de sucesso
A credibilidade de Fátima Bernardes como âncora do Jornal Nacional lhe rendeu não só um programa. Líder de audiência em seu horário, ela se tornou garota-propaganda de uma rede de alimentos que queria mudar seu posicionamento diante dos consumidores. Deu certo. Desde que a jornalista começou a anunciar os produtos em rede nacional, em fevereiro de 2014, o volume das vendas cresceu 30%. O resultado mais expressivo, curiosamente, foi o da linguiça toscana, cujas vendas dobraram desde então. Os valores não são divulgados, mas estima-se que a apresentadora tenha faturado 5 milhões de reais na primeira campanha. Com o sucesso, seu cachê para novos contratos, de outras empresas, já teria dobrado.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:
Barman do luxuoso hotel Ritz Paris vem ao Rio pela primeira vez para servir socialites
Secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto dispensa carro e usa as barcas para trabalhar
Atriz Fernanda Nobre muda radicalmente o visual e estreia série na TV