“Foi só um susto desagradável”, afirma Braseiro da Gávea aṕos incêndio
Restaurante foi esvaziado durante ocorrência; bombeiros controlaram as chamas e ninguém ficou ferido
O restaurante Braseiro da Gávea, na Zona Sul, pegou fogo na noite de terça (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h e conseguiu controlar as chamas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram clientes deixando o salão às pressas enquanto uma fumaça intensa tomava conta do ambiente e se espalhava pela rua. Ninguém ficou ferido.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros do estado informou que “foi acionado para a ocorrência às 20h e às 20h40 o fogo já havia sido controlado e foi iniciado o trabalho de rescaldo. As investigações sobre o que teria provocado o incêndio são de responsabilidade da Policia Civil. Não houve vítimas”.
+Praia de Copacabana ganha painel com contagem de turistas internacionais
Nas redes sociais, o Braseiro da Gávea agradeceu às mensagens de apoio e afirmou que os danos foram limitados: “Foi só um susto desagradável”, ressaltou que não houve feridos nem danos significativos e destacou que o sistema de prevenção a incêndios funcionou adequadamente. O estabelecimento também agradeceu as mensagens de apoio e pediu desculpas pelo transtorno.
“Amigos clientes, passado o susto, estamos trabalhando para voltar a atendê-los, o que não deve demorar. Como é sabido, felizmente o princípio de incêndio ficou restrito à chaminé, graças ao nosso sistema. Em breve atualizaremos vocês”, diz o comunicado publicado nos stories.
Famoso pela picanha servida com arroz de brócolis e uma farofa de ovos com banana, o Braseiro foi um dos estabelecimentos que estiveram no centro dos holofotes na semana passada, por integrarem o roteiro da cantora inglesa Dua Lipa, que visitou uma série de locais durante sua passagem pela cidade para um show no último sábado.
Leilão com quase 400 gibis raros: já tem lance de mais de R$ 3 mil





